As ideias também fazem sexo.

As ideias também fazem sexo.

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Pronúncia

Abraços. Sensação de que estou perdendo minha juventude a troco de nada. Não quero falar. Quero sentir, correr a noite, acordar ainda muito louca, me perder num minúsculo lsd por horas, criar, correr, riscos, riscar, rabiscar. E tudo sem pronunciar uma explicação sequer, nenhuma saudação ou adeus, sem ter que dizer essa minha voz tão devastada.
Descobri que está nos genes esse negócio de desaparecer. Só dói quando respiro. Arranquei meus olhos do espelho. Isso faz com que odeie o próprio dia e envenene a semana inteira. Odeio quem sou, tudo que não sou e as indefinições.
Universo da minha destruição, cansado do mundo e enterrado em algum lugar onde não se pode cavar. "Você está ensopado de sol" Antes disso, eu já havia transado com a morte. Sou um peixe e preciso de um bote. "Quero me lambuzar de novo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário