As ideias também fazem sexo.

As ideias também fazem sexo.

sábado, 8 de setembro de 2018

Sopa e vinho

Vi meus olhos antes de cair no poço. Não eram diferentes. Ninguém disse por qual motivo deveriam ser. "Há um muro de Berlim, dentro de mim", justificariam-me em algum momento de 1989. "Alivio Imediato".
O poço muda de lugar a cada semana e talvez a trajetória nossa não seja contínua. Não que me falte água potável ou a entediante queda de Alice. Provavelmente entre ele e o poço não existe diferença, ou que ele seja o poço que o encara e não vê diferença nos olhos do encarado para os olhos do espelho.
Existem vermes na pia da minha cozinha. Eu fiz, convoquei, alimentei, esqueci e agora, não sei o que fazer com eles. "Vi uma série em que deus chegou ao mesmo ponto e encontrou a solução de ir para o bar", disse a menina que não usa sapatos vermelhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário