As ideias também fazem sexo.

As ideias também fazem sexo.

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Raridade dolorosa

"Seja cru"
Estou cansado de suas indecisões. Aquelas que dizem respeito a nós. Entendo as que dizem respeito a ti. Também eu as enfrento. Também eu, não sei quem sou. Também eu, vivo em conflito constante. Também eu, sou vários. Comumente só sei que te quero e que contigo posso contar. Sabia. Seria prazer seu brincar com meus (raríssimos) portos-seguros? Afinal, com todas minhas idas, vindas, somas, subtrações, divisões, multiplicações, conversões, desaparecimentos, desintegrações e voltas, junções e colagem de cacos, faço, fiz, tudo para não confundir a ti, para mostrar que era irrefutável.
Então, recuperei-me. Sobrevivi a você depois de ter-me deixado frente á uma nova catástrofe. Sobrevivente de mim, de ti e dos outros. Hoje tu vens e diz "ainda te tenho encrustado em mim" e quase, por um instante, caio novamente em teu abismo. Não te lembras? sou gás hélio. Cansei de poupar-te de minha flutuação. Talvez use essa defesa, monstruosa, contra este monstro. Não se se sinto tanto. Alguns traumas são irreparáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário