As ideias também fazem sexo.

As ideias também fazem sexo.

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A mãe, a avó, a bisa

Eu gosto desse cheiro,  sabe? Da vontade de tirar a roupa e ir pra chuva. Da vontade de comer. A chuva, a terra.  Não sei. O cheiro.
Mais nova, eu tinha medo.  Agora, sinto paz e aconchego nesse caos. É acolhedor,  o caos.Eu já tive uma mãe. Mal falam dela. Não sei muito.  Mas sei o que me define. Ninguém mais sabe. Me pareço muito mais com ela do que o que dizem.
Nao sinto muito por priva -los dessa verdade. Vocês também me privam dela. Privam, privaram,  privarão, em nome do respeito a uma moralidade que julgam por direito,  sua. A moralidade da dor que inexiste. Palavras, fazem muito mais sentido depois que crescemos.  Deve ser o senso comum tingindo, nossa alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário