As ideias também fazem sexo.

As ideias também fazem sexo.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Perdoa! insônia...

Apenas estou parado aqui, e minha capacidade de distração, cada vez maior, me irrita, me enoja. Principalmente,  à medida que penso que isso e consequência do lugar onde estou vivendo. O odeio. Odeio suas marcas em mim. Então,  o nojo é produto do meio, assim como eu atual estado. 

Penso muito e em nada o tempo todo. Antes a dispersão fosse útil. Então hoje,  decidi que vou reencontrar -me.  Não importa quanto custe. Não suporto mais horas desperdiçadas em minha cabeça,  produzindo um enorme oceano de nada. Não suporto mais a falta da insônia, antes tão companheira, hoje gsta dozinha as madrugadas, sem minha companhia. Não sei o que fiz. Irritei -a. Perdoa! O sono não me serve como tu. É o tipo de presença cansativa e carente, tira -nos a energia e o vigor, um autêntico "ciclete", é demasiado carente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário