As ideias também fazem sexo.

As ideias também fazem sexo.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Cacos aos fragalhos e cola quente

Eu amo. E meu amor é mais forte que a realidade de minhas alucinações. É maior que minhas sensações, tão loucas e desprezíveis. Você é o que me faz ser mais forte que as palavras que tanto odeio.

Então, feriu a alma, outrora minha, que não mais me pertence. Dei -a a você. Feriu -me o vazio e mesmo meu corpo, sentiu dor. "Perdão".

Amor, em minhas cartas, eu disse, era incrível, como tinha meu manual de instruções?  Nele há apenas uma coordenada. Confiança. Eu me senti em fragalhos. Nunca enviei as cartas. Como você saberia?

Eu fui contra mim, e me entreguei a você. Eu sei que talvez, não tenha visto. Me doei mas ainda sou o mesmo ser em conserva. Entretanto,isso foi como se me virasse as costas.

Eu te amo. Isso vai juntar os cacos e vamos colá -los, um a um. Eu te amo. Não consigo pensar no meu nome, sem o seu. Não posso imaginar um mundo que faça planos, para um.

Não entendo suas dúvidas. Eu tento. Vou tentar mais. Contudo, eu quero certezas, preciso delas, tento dá -las a você. Entretanto, entendi que tantas palavras mesmas, marteladas devem ter dado tontura. Eu só quis enfatizar sua liberdade. Peço desculpas por isso e por ter te feito pedir perdão.

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário