As ideias também fazem sexo.

As ideias também fazem sexo.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Debora II

Por favor. Estou louca.  Me ajude.

Paula: Desculpa.. acho q estou ficando louca... so tenho vc p falar sobre isso
Paula: Entretanto,  me diz se te incomoda no momento
Paula: Falar sobre a Debora
Gaya: Eu me sinto mal falando sobre ela
Gaya: Desculpa
Gaya: Eu já até fico de coração apertado
Paula: Tudo bem
Paula: Eu entendo
Paula: Completamente (ou qase)
Paula: Obrigada
Gaya: □
Paula: Mesmo
Paula: □
Gaya: Não fiz absolutamente nada
Paula: Não importa
Gaya: Desculpa mesmo
Gaya: Eu sou muito fraca
Gaya: Não aguento nada
Gaya: Nada mais Paula
Gaya: Meu coração tá tipo muito fodido
Gaya: Eu estou muito confusa
Gaya: Estou tentando superar
Gaya: Qualquer coisa me deixa pra baixo
Paula: Eu entendo, Gaya. Não precisa se desculpar.  É sério!
Paula: A Debora era uma coisinha mt preciosa p mim. A amo d+. Td sobre ela m dxa ansiosa.  É como uma irmã mais nova ( a pesar de ser mais velha)
Paula: Se ela tem um efeito tão devastador sobre mim. Imagino sobre vc
Paula: Q sem dúvida, enfrentou infinitamente mais por ela
Paula: Não se desculpa
Paula: Rlx
Paula: (Sem contar q vc ja é um serzinho ansioso)
Gaya: Eu também a amo
Gaya: Amo mais que qualquer coisa
Gaya: Ela era minha família
Gaya: E eu faria tudo novamente por ela
Gaya: Sem pensar
Gaya: Porém
Gaya: Eu não posso mais fazer nada
Gaya: Infelizmente
Gaya: E td vez que alguém fala nela me da um aperto
Gaya: Um medo
Gaya:E eu prefiro abafar
Gaya: □
Paula: Entendo.
Paula: Desculpa
Gaya Relaxa Paula
Gaya: Tá tudo bem...
Gaya: Eu espero que vc consiga resolver isso q ta acontecendo
Gaya: Mais uma vez perdão por não poder
Gaya: Tudo de bom □
Paula: P vc tmbm□
Paula: Acho q ja entendi
Paula: Eu so tinha ficado em choque
Paula: Boa noite
Paula: □

Gaya: Boa noite □

Nenhum comentário:

Postar um comentário