As ideias também fazem sexo.

As ideias também fazem sexo.

sexta-feira, 31 de março de 2017

Morte do conto de fadas

"Quase me sinto envergonhada por dizer que isso é belo." Mania (?) de gostar do estranho. Como pretende ganhar a vida com isso? Acho que não tem futuro. "Eu também."
Real problema é que não percebem a relatividade da beleza. A mídia mostra um belo inexistente!  (Matei uma fada? Um conto inteiro? Um boneco humano, talvez?). Esse conceito é tão partucular que as pessoas não percebem.
Não são reprimidos apenas os considerados feios, mas também eu, quase me falta coragem para admitir -me sob sua hipnose.
"Nada há de novo." Há, mas, escondido está e permanecerá. É difícil a aceitação do diferente e inovador. Dizem querer criações mas não dão liberdade ao criador ou atenção à cria.''
Quase me envergonharia por você se não fosse suficiente ocupado pela vergonha de admitir minha percepção de belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário