As ideias também fazem sexo.

As ideias também fazem sexo.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Uma vez

Luna. Sou eu. Bipolar. Descobri muito cedo. Antes dos médicos. Desde sempre soube de minha personalidade. Contradição. É contrária à doença.  Pude negar mais e melhor. Fingi que não era impulsuva. Acreditei. Muito.  A personalidade não é. Sou. Soube que era um traço da doente. Neguei. Magoei alguém assim.

Estou maravilhada com o que sou e o que posso ser. Por que neguei? Delicioso aceitar. Por que renunciei à coragem? (Exatamente o que sempre quis.) Sempre tive.
Neguei -me. Traidora. E bela! Bela, complicação de caos. 
Saber demais. Saber cedo. Confundi -me. O conhecimento não  impede de tomar decisões estúpidas. Entetanto, não é culpa dele, é sua.

Um comentário:

  1. Incrível como seu depoimento se torna poesia. E ainda me identifico com o que escreve.

    ResponderExcluir