As ideias também fazem sexo.

As ideias também fazem sexo.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Encarniçar

Apenas os loucos e os ignorantes  não têm medo de mim. O paradoxo instala -se quando descubro -me temeroso, mas louco. Eu sou o portador da loucura que os insanos não veem. Ou veem? Uma menina de manicômio disse -me que os cães sentem o cheiro do medo "fede muito?" Perguntou. Não sei, estou gripado, respondi. Sou então um cão. Um desses miseráveis. Apenas os loucos fazem sentido. Sinto cheiro da hipocrisia e covardia. Isso fede, me da mais nojo de você. Sabia que é possível?
Porém, o medo, o medo tem cheiro de divertimento, quero mais, video -game, pega -pega, esconde -esconde. Isso assusta e encarniça -me. Não gosto da sensação de ser temido. Então, rodeio -me de loucos suportáveis,  gatos e amigos imaginários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário