As ideias também fazem sexo.

As ideias também fazem sexo.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Balão de hélio

"Eu tenho uma porção de sentimentos que não têm nome. Entenda. Sinto demais. Eu sinto todas as palavras. Eu sinto pesoas. Sinto coisas sem palavras.

Sinto a tudo a todo minuto. "Sou de fases", te disse há tempos. Você escreveu " FASES, FASES, FASES, FASES, FASES, FASES, FASES, FASES, FASES, FASES... Não contei quantas vezes, e colocou num lugar onde todos pudessem ver. Às vezes, acho que me esqueço por um segundo e começo a voar.

Sou um balão de hélio,  você tem que segurar minha mão para não me perder no espaço sideral.

Entenda e não pergunte se é um voto de silêncio. Tenho milhares de demônios em mim. Tenho monstros horripilantes mas só um dá sentido a minha vida."

Achei isso tudo. Estava escrito. Senti sua falta. Sinto. Ela desapareceu. Não sei onde. Não vou procurar. Ela me pediu paz, "se um dia eu sumir, e vou, não me procure." Achei graça. Mas no fim, soltei sua mão e a perdi. No espaço sideral.

Não foi um voto de silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário