As ideias também fazem sexo.

As ideias também fazem sexo.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Realidade e contradição

Você não existe, não é? tudo bem. Eu sempre soube. ficar aqui, parado, olhando para você me faz ficar em branco, Mas eu sempre soube que era utopia essa sua pele perfeitamente preenchida: "Céus! a senhora melanina fez o melhor trabalho em você!" diz minha cabeça de lua e minha caixa de neurônios. Nunca as vi entrando em acordo antes. Eu deveria dizer que isso é a harmonia perfeita. Mas não pode ser real. Não existe você, harmonia, sentido ou recorrência. Nunca fui harmônico, isso para mim é caos. " Cada um com suas contradições" disse -me essa semana. Sim. Eu tenho você, então, existem economistas comunistas, anarquistas militares, policiais corruptos, pobres de direita, poetas sem dor, rima sem sonoridade, lua de mel sem amor e liberdade encarcerada.

Sejamos realistas, convenhamos que esses seus olhos minúsculos são maiores que o comum e que olhá -los desvendam -me sempre um novo fascínio eles mudam de cor tantas vezes ao dia que nem lembro -me de contar. E que ninguém arranjaria tanto tempo de vida para quebrar tantos ossos, fazer tantos esportes e ainda ter um cérebro tão bem instruído, um caráter tão bem formado e um brilho tão cativante. Você é um enigma que não me importo se não desvendar, quero admirá -lo e conhecê -lo.

Tantas contradições em você. Sempre soube que não era real. Como seria possível alguém com defeitos tão libidinosos? a perfeição só existe na minha cabeça. Você nunca existiu fora de meus domínios. Contradições em mim  se resumem a você, a maior delas. Eu, que procuro a praticidade e realidade sou desarmado pela sua utopia. Entrego -me. "Você é meu!" sou seu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário