As ideias também fazem sexo.

As ideias também fazem sexo.

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Azul conto de fadas sem espinhos

Te aturar um ano me fez viver melhor. Ter uma âncora me faz bem. Eu preciso. Ter alguém q tolera minha loucura, minhas viagens. Você me dá segurança, liberdade, para me entregar. Obrigada. Por deixar que te ame, por me fazer querer isso.

Vi suas manias em mim. Vi minhas manias em você. Vi manias que não sabia,  se eram suas,  se eram minhas; eram nossas.

O tempo foi pouco. Assim será por tempos. Não foi o suficiente - algum dia será? - contudo, pude perceber nossas diferenças. Meu cérebro,  meu corpo, minha alma, te querem mais - devia ser o contrário? É o que dizem - vale a pena.

Vale a pena toda a dor da distância e do tempo que insiste em se zangar, não passar, não deixar que eu te veja agora - que esmaga e como ácido, mastiga minhas entranhas - vale a pena o dia, a noite de ansiedade, esperando uma ligação sem hora, as noites mal dormidas, preocupadas, apertadas, corroídas. Todo dia de espera. Você vale tudo. Vale você, meu infinito particular, tudo, universo -fascínio-.

Eu amo você
Amo amar
Você
Amo ser mimada
E amada
Por você
Amo cada partícula sua - mesmo as mais densas, pesadas -
Amo sua loucura.
Amo quando você canta
Amo o modo como me diz o que pensa
O modo como pensa
Como age
Como me ama

Sem Fim
Sem pontos
Sem pontos finais

Nenhum comentário:

Postar um comentário