As ideias também fazem sexo.

As ideias também fazem sexo.

sábado, 30 de janeiro de 2016

Vozes

Elas me dizem que você é um merda. Eu deveria dizer. Realmente acho que você não sabe, poderia ter um inferno abaixo, abaixo. Eu realmente espero que você saiba. Poderia ter um inferno abaixo, abaixo.

Deveria dizer porque elas mandam. Não farei isso. Quem sabe, não descobre sozinho, quando eu quiser acordar, quando elas me fizerem acordar. Eu sei que você sempre quis uma de cabelos vermelhos. Você mecheu com a garota protegida pelas vozes. É a garota errada.

Quando você me droga, elas não se calam. Acho que gostaria de saber. Acho que você não sabe. Poderia ter um inferno abaixo, logo abaixo. Eu realmente espero que você saiba. Poderia ter um inferno abaixo,  logo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário