As ideias também fazem sexo.

As ideias também fazem sexo.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Existir palavreado

Talvez Eu estivesse chorando se fosse outra. E essa outra,  em meu lugar, não tivesse aprendido tão fielmente a ser a Eu de hoje. Eu seria outra e a outra outras escolhas escolheria.
E eu escolhi ser a Eu desse horário,  e fiz todas as escolhas do minuto passado pensando que talvez virasse que Eu?
E de todas as Eus, essa ainda não é a favorita,  nem a definitiva. Definitivamente,  não há Eu definitiva. Definitivamente a Eu hoje, não serei a Eu de sempre para a eternidade. Nunca fui (ou serei) Eu. Não Eu, esta Eu tão Eu e não outra. E esta Eu tão translativa, rotativa, transitória nunca será Eu mesma, ou ela, pois quando souber o que é,  já não o será. A definição dura, até o momento que é interrompida pelo nome. E então,  não serei mais Eu, mas mais outra palavra. E a palavra se perde e dissolve quando me esqueço,  ou quando nos intervalos, de Eu em Eu, não existo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário