As ideias também fazem sexo.

As ideias também fazem sexo.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Faltou pimenta

Naquele dia em que trancaram - me para fora de casa pela trigésima vez, eu devia ter -me vingado.
Ela, a suposta mãe pegou -me na escola, à pesar de eu sempre fazer o percurso sozinha, deixou -me na varanda trancou a porta, saiu, sem mais palavras.
Achei a chave da porta da frente. Eu devia ter deixado aqela porta aberta. Rezei para encontrar a chave, do contrário, teria quebrado aquela tão preciosíssima mansão.
Devia ter subido,  tomado meu banho, descido, deixado a porta escancarada, quebrado tudo ( lá fora, apenas), ter arrastado aquela mesa de mais de R$ 5000,00 para a piscina,  preparado uma mochila com comida, faca, álcool e isqueiro, saído ao som do alarme. Pego qualquer ônibus,  tacado fogo em qualquer merda. Era menor de idade. Estava louca. Todos diriam que foi um surto e culpariam também minha irregularidade com o remédio.
Essa é a única coisa da qual me arrependo. Até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário